
Susan Boyle deixou os passageiros do aeroporto de Heathrow, em Londres, chocados, ao falar em alto e bom tom algumas obscenidades e usar um esfregão como se fosse microfone.
Segundo algumas testemunhas, depois do constrangedor episódio, a cantora de 48 anos ainda aproveitou o esfregão para polir os sapatos dos presentes à cena. Funcionários do local foram então chamados para acalmá-la, mas ela escapou gritando: “Eu escapei! Eu escapei!”.
“Foi um caos. Susan estava muito inquieta, desde a hora que chegou. Ela cantava e dançava, gritando coisas de baixo calão”, contou uma fonte ao “Daily Mail”, completando que o número da escocesa só acabou quando um oficial da empresa de avião conseguiu fazê-la ficar sentada até a hora do embarque para Chicago, nos EUA, onde gravou entrevista para o programa de Oprah Winfrey.
Susan Boyle saiu do anonimato ao participar do programa “Britain's Got Talent”, em março de 2009. No entanto, tamanha fama pode não ter feito bem a ela. Depois de ser considerada um fenômeno, ela já foi internada em uma clínica de repouso, por conta do estresse, além de ter sido flagrada chupando dedo, depois de uma apresentação no Rockefeller Center, em novembro.
Fonte:http://yahoo.tecontei.com.br/noticias/susan-boyle-grita-obscenidades-e-usa-esfregao-como-microfone-em-aeroporto-de-londres-68179.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário