terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Kimberly Wyatt, do Pussycat Dolls, ameaça formar outro grupo.



Kymberly Wyatt, uma das cantoras do Pussycat Dolls, admitiu que cogita formar outro grupo sem Nicole Scherzinger.


Em entrevista ao site News of the World, Wyatt criticou os privilégios de Scherzinger e disse que já conversou com as outras integrantes sobre a possibilidade de formar um novo grupo.


"Eu sou uma Pussycat Doll há mais tempo. Ela foi uma das últimas a se juntar a nós, mas nós tínhamos que dividir um camarim enquanto Nicole tinha o seu próprio", desabafou Wyatt.


"Nós íamos no ônibus de turnê juntas, mas ela não se unia a nós e tinha seu próprio transporte. Eu sou mais próxima das outras garotas porque o sistema funcionava assim", explicou a cantora.


Robin Antin, criadora do Pussycat Dolls, revelou recentemente que haveria mudanças na formação do grupo, mas que Scherzinger ainda estaria envolvida.


Kimberly Wyatt disse que não concorda com essas possíveis mudanças e ameaçou formar outro grupo.


"Quando nos falaram que haveria mudanças no grupo, eu não concordei. Amo demais as garotas; são minha família. Espero que o movimento continue", esclareceu Wyatt.


"Assumo meu futuro com minhas próprias mãos. Estamos pensando em formas de continuarmos juntas. Todas queremos isso, mas se o fizermos não teremos permissão de nos chamar de 'Pussycat Dolls'", revelou.


A cantora disse ainda que não conversou com Nicole Scherzinger a respeito das mudanças e que sempre soube que nunca foi "a capitã do navio".



Um comentário:

  1. olá!! Eu sou Cristina dona do Bloguinho Da Cristina e gostaria de perguntar como vocÊ fez esse cabeçalho! Responda no meu blog: www.bloguinhodacristina.blogspot.com

    ResponderExcluir