domingo, 31 de janeiro de 2010
Jessica Sutta sai das Pussycat Dolls: "Nicole era o centro de tudo".
A agora ex-Pussycat Doll Jessica Sutta revelou os motivos que a levaram a largar um dos grupos femininos de maior sucesso na cena pop mundial.
A cantora contou em entrevista ao canal americano E! que tudo começou quando ela quebrou uma costela durante uma apresentação do grupo:
"Me mandaram pra casa, mas o problema era que eu não tinha pra onde ir. Estávamos em turnê, não tinha lugar pra ficar, eu não tinha carro. Uma amiga me acolheu e eu dormi no sofá dela. Ai eu pensei: 'Uau! Como vim parar aqui?' Fiz tanto pelo grupo e agora que estou machucada acabaram me deixando de lado", conta Jessica.
Outra coisa que incomodava Jessica nas Pussycat Dolls era Nicole Scherzinger, a vocalista principal do grupo.
"Eu definitivamente me sentia como uma dançarina de apoio da Nicole", revela. "Nicole era o centro de tudo. Era a vocalista principal, tudo girava em torno dela".
Jessica afirma que Nicole chegava a controlar até mesmo o tempo de aparição de cada garota nos clipes do grupo.
"Nicole é uma estrela, e queria ser tratada como tal. Era o mundo de Nicole e a gente só estava vivendo nele".
A cantora finaliza dizendo que "não dá mais pra viver à sombra de Nicole". Jessica, que diz não ter mais contato com Nicole, planeja lançar um disco solo em breve.
Miley filha de Demi Moore?

A cantora adolescente Miley Cyrus e a atriz Demi Moore estão negociando a participação na refilmagem do filme "L.O.L.: Laughing Out Loud", informa o site Digital Spy.
O filme original francês, de 2008, conta a história de uma garota de 15 anos que é largada pelo namorado e enfrenta uma relação tempestuosa com sua mãe divorciada.
O roteiro da versão Hollywoodiana ficará sob o comando de Lisa Azuelos-Alessandrin, que escreveu e dirigiu o filme original.
Miley também estará em mais dois filmes este ano: A comédia "Sex and The City 2" e o drama "The Last Song".
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Lady Gaga e Jonas Brothers concorrem a pior disco!!!

Aos fãs dos Jonas e Lady GaGa uma noitcía muito ruim. Eles estão concorrendo a categoria pior disco do ano!!
A premiação da revista britânica "NME" tem diversas categorias, que passam por músicas, artistas, álbuns, filmes e programas de TV.
E na eleição de pior banda se enfrentam o Green Day, Oasis, Jonas Brothers, Paramore e JLS.
Apesar de Lady Gaga ter sido indicada na categoria de pior álbum, a cantora americana também compete nas disputas de celebridade mais bem vestida ( também, ironicamente, na de mais mal vestida), melhor artista solo, e melhor música para dançar com "Poker Face.
A votação está aberta no site da NME. A premiação acontece no dia 24 de fevereiro, em Londres.
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Mariah Carey divulga dois novos videoclipes.

A cantora Mariah Carey divulgou nesta semana dois novos videoclipes, "Angels Cry" e "Up Out My Face".
As músicas estarão no próximo álbum de Mariah, "Angels Advocate", e contam com a participação do rapper Ne-Yo, em "Angels Cry", e da rapper Nicki Minaj, em "Up Out My Face".
"Angels Advocate" chegará às lojas em março e vai reunir remixes das faixas do último álbum de estúdio da cantora, "Memoirs Of An Imperfect Angel", lançado em setembro de 2009.
Assista abaixo aos dois videoclipes, "Angels Cry" e "Up Out My Face".
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Simulador da capricho.
Você quer saber se é uma boa maquiadora? Teste seus conhecimentos sobre maquiagem com o simulador da Capricho (eu sei que foi muito "propaganda" isso, mas esta foi a intenção; fazer o que!).
Primeiro entre no site da revista capricho, o link é este aqui: www.capricho.com.br
Na pagina inicial do site você vai encontrar um lugar escrito Capricha no make.

Depois que você clicar neste link você vai encontrar um lugar escrito Magic Makeover.

Primeiro entre no site da revista capricho, o link é este aqui: www.capricho.com.br
Na pagina inicial do site você vai encontrar um lugar escrito Capricha no make.

Depois que você clicar neste link você vai encontrar um lugar escrito Magic Makeover.

Daí é só clicar e maquiar!! Eu já fiz várias maquiagens, em diversos rostos é muito legal!!
Look inspirado no filme AVATAR.
Avatar quebrou recordes de arrecadação e deixou milhares de pessoas apaixonadas com um história de amor e luta para salvar a natureza.
Mas o que mais chama a atenção em Avatar não é a historia, e sim seus personagens, umas criaturas criadas por computador para que pareçam tão reais como os atores de carne e osso.
Umas criaturas chamadas Na´vi, com lindos olhos azuis e verdes que se fundem com s cores de umplaneta cheio de vida e cor.
Michelle Phan, uma maquiadora profissional, se inspirou nas cores de Avatar para criar un look muito original, ideal para uma festa ou para usar nos carnaval que já está chegando.
OBS: Caso não acharem as mesmas maquiagens utilizem cores parecidas com essas assim o resultado será praticamente o mesmo.
Mas o que mais chama a atenção em Avatar não é a historia, e sim seus personagens, umas criaturas criadas por computador para que pareçam tão reais como os atores de carne e osso.
Umas criaturas chamadas Na´vi, com lindos olhos azuis e verdes que se fundem com s cores de umplaneta cheio de vida e cor.
Michelle Phan, uma maquiadora profissional, se inspirou nas cores de Avatar para criar un look muito original, ideal para uma festa ou para usar nos carnaval que já está chegando.
OBS: Caso não acharem as mesmas maquiagens utilizem cores parecidas com essas assim o resultado será praticamente o mesmo.
Fonte: http://www.wambie.com/
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Ferro para alisar os cabelos Beyonce?

Quem vê a diva pop Beyoncé hoje não imagina o que a moça já teve que fazer para se embelezar. Em entrevista à revista "Allure", que chega às bancas em fevereiro, a cantora contou que já usou ferro de passar roupa para alisar suas madeixas.
"Lembro que quando comecei a fazer meu cabelo sozinha e enrolava meu cabelo e pressionava, literalmente, com um ferro", conta a cantora.
As parceiras de Beyoncé no grupo Destiny's Child também faziam o mesmo: "Colocávamos nossos cabelos na tábua de passar, o que é uma loucura!".
Beyoncé só percebeu os riscos da "técnica" depois de um alerta de sua mãe, dona de um salão de beleza na época. "Minha mãe disse: 'Temos que manter você longe do seu próprio cabelo, porque você está destruindo ele'.
"Beyoncé passa pelo Brasil em fevereiro com a turnê do disco "I am... Sasha Fierce". Os shows acontecem em Florianópolis (4), São Paulo (6), Rio de Janeiro (7 e 8) e Salvador (10).
Fonte:http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/20705-beyonce-revela-que-ja-usou-ferro-de-passar-roupas-para-alisar-cabelo.html
"Lembro que quando comecei a fazer meu cabelo sozinha e enrolava meu cabelo e pressionava, literalmente, com um ferro", conta a cantora.
As parceiras de Beyoncé no grupo Destiny's Child também faziam o mesmo: "Colocávamos nossos cabelos na tábua de passar, o que é uma loucura!".
Beyoncé só percebeu os riscos da "técnica" depois de um alerta de sua mãe, dona de um salão de beleza na época. "Minha mãe disse: 'Temos que manter você longe do seu próprio cabelo, porque você está destruindo ele'.
"Beyoncé passa pelo Brasil em fevereiro com a turnê do disco "I am... Sasha Fierce". Os shows acontecem em Florianópolis (4), São Paulo (6), Rio de Janeiro (7 e 8) e Salvador (10).
Fonte:http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/20705-beyonce-revela-que-ja-usou-ferro-de-passar-roupas-para-alisar-cabelo.html
Assinar:
Postagens (Atom)
