segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Hum...


Quantas patas tem este elefante???

Ilusαo de óticα ◄►


Para isto dar certo, focalize o ponto preto no centro da figura e balance sua cabeça para frente e para trás e veja o que acontece!!

Cara ou coroa?



Alguma vez você tomou uma decisão lançando uma moeda ao ar? Nunca podemos saber com segurança que lado vai cair, mas existem truques bem interessantes.

1. É mais fácil a moeda cair do mesmo lado que foi lançada se ela não girar muitas vezes antes de cair.

2. Se ao contrário, ela girar muitas vezes no ar, é mais fácil que caia do lado mais pesado da moeda, isto é, o lado que tenha mais relevo.

3. Se a moeda não cair no solo, mas sim novamente na nossa mão, é mais provável que vá cair do mesmo lado que foi lançada.

Nunca poderemos ter certeza de que lado vai cair e isto é que é o legal deste jogo. Experimente em casa estes truques e comprove!

domingo, 30 de agosto de 2009

Que bolha enorme!!

Samsam Bubbleman, cujo nome verdadeiro é Sam Heath, apresentou o que ele acredita que seja a maior bolha de sabão do mundo, segundo reportagem do jornal inglês "Metro".

Para criar as bolhas, Samsam usa uma mistura secreta desenvolvida ao longo de 20 anos. Agora, ele aguarda para oficializar o novo recorde. A marca mais recente, de acordo com o Guinness, foi registrado em outubro de 2005, em Minessota, nos Estados Unidos.

Apaixonado pelas bolhas, Samsam criou a empresa Bubbleinc, que vende misturas, equipamentos e faz performances até mesmo para celebridades - estrelas como Paul McCartney e Peter Gabriel já teriam contratado shows particulares.

Essas fotografias são d+!!




Fotografias espetaculares de bolas de sabão que nos transportam para outra realidade.



O autor destas fotos inusitadas é Richard Heeks, que admite que sempre teve uma fixação por bolinhas de sabão. Como dá para ver, ele consegue um resultado muito original, pois o sabão permite que as figuras em volta sejam refletidas nas bolhas, mas que também por serem tão fininhas, é possível ver o fundo da imagem.As mais impressionantes são sem dúvida aquelas em que o autor conseguiu captar o exato momento que elas se rompem e desta forma dá para ver todo o processo de uma bolha enquanto ela desaparece. São fotos realmente bonitas.

↑ ƒlãs de ovos caseiros↑


Esta é uma das sobremesas mais fáceis, gostosas e nutritivas que podemos fazer .

Primeiro você vao fazer o caramelo líquido. Pegue cinco colheres de açúcar e três de água, coloque em uma panela e leve ao fogo para o açúcar ir tostando. Quando água estiver evaporado e o açúcar tenha cor de caramelo, tire rapidamente do fogo e coloque em forminhas pequenas.

Para fazer o flã, você pode usar a batedeira ou bater manualmente. Então, quebre quatro ovos, junte quatro colheres de sopa de açúcar e bata bem. Depois acrescente meio litro de leite e bata mais um pouco. Quando já estiver tudo bem misturado, verta o líquido para as forminhas caramelizadas, mas não encha até a borada que é para não derramar quando você for colocá-las em banho-maria.

Para fazer o banho maria pegue uma assadeira ou prato tipo pyrex que possa ir ao forno e encha com mais ou menos um dedo de água. Coloque as forminhas com os flãs dentro da forma maior com cuidado para que não flutuem e também para que não respingue água para dentro dos flãs. Coloque no forno pré-aquecido em temperatura média durante aproximadamente uma hora.

Para saber se os flãs estão prontos, você pode dar ma rápida mexida na forma e se estiverem com aquela consistência de flã é porque já estão prontos. Tire-os do forno e da forma com a água e deixe esfriar. Você pode colocá-lo na geladeira por umas oito horas antes de comê-los.

Pєrguntαs idiotαs ×D

Bom... quem nunca passou por isso não é mesmo? Você está naquela situação obvia e a pessoa pergunta se é exatamente aquela situação.Aqui vai algumas destas perguntas:


1- Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam: -Você ta dormindo?-Não eu morri, ressucitei agora

2- Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta: - Ta com defeito?- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa, e eu o trouxe para passear

3- Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, e perguntam: - Vai sair nessa chuva?- Não, vou sair na próxima.

4- Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta: - Acordou?- Não, sou sonâmbulo!

5- Seu amigo liga para sua casa e pergunta: - Onde você está?- No pólo norte, um furacão levou minha casa pra lá...

6- Você acaba de tomar banho e alguém pergunta: - Você tomou banho?- Não, mergulhei no vaso sanitário...

7- Você está na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um, e pergunta: - Vai subir?- Não, to esperando meu apartamento descer para me pegar...

8- voce está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta: Tem gente? - Não é a merda que está falando!

9 -Você chega ao banco com um cheque na mão e assina e o fulano te pergunta: - Tá assinando um cheque? - Não to escrevendo um poema nele, te dou um na saída heim!

Fonte: www.blooker1.blogspot.com