quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Morte de Brittany Murphy poderia ter sido evitada!!!


Brittany Murphy teria morrido em decorrência da combinação de uma pneumonia, anemia por deficiência de ferro e intoxicação por excesso de medicamento, segundo o TMZ, site americano especializado na cobertura de celebridades - o mesmo que antecipou a notícia da morte de Michael Jackson.


O TMZ afirma ter tido acesso ao resultado da necropsia do corpo de Brittany. De acordo com a reportagem, a morte da atriz poderia ter sido evitada, se a família a tivesse levado para o hospital a tempo - havia uma alta concentração de substâncias tóxicas no sangue de Brittany e ela estava muito debilitada em função da anemia e da pneumonia, mas esse quadro poderia ter sido revertido se ela fosse previamente medicada.


A reportagem diz: "Brittany estava muito doente, não teve tratamento adequado e a automedicação acabou por levá-la embora."


Brittany morreu em casa, no dia 20 de dezembro, em Los Angeles. A família disse que ela apresentava sintomas de gripe e vinha tomando remédios para combater a doença. No dia em que morreu, ela teria vomitado bastante, segundo o testemunho de seu marido, o roterista Simon Monjack.


Ele culpou os estúdios Warner Brothers pela morte da atriz. Brittany foi dispensada da animação "Happy Feet 2" apenas duas semanas antes de morrer de ataque cardíaco e, segundo Monjack, essa decisão do estúdio foi o que causou sua morte, em dezembro. "Eles a mataram. Estava destruída", disse o roteirista em uma longa entrevista ao portal "The Daily Beast". "Sou forte e vou à Justiça quando alguém me faz algo ruim... Essa é uma das razões de eu ter inimigos", afirmou.


Há pouco tempo, em entrevista ao apresentador Larry King, ele já havia dito que "Hollywood partiu o coração" da sua mulher. Também afirmou que os chefões de Hollywood "têm sangue nas mãos".


Monjack contou que Brittany perdeu várias oportunidades de trabalho por conta dos rumores de que era viciada em drogas, apesar de nunca ter, segundo ele, tocado em nenhuma substância ilegal. "Em todo o tempo que a conheci ela nunca tomou drogas. Não cheirou uma linha de cocaína, nem fumou maconha. Era contra as drogas, mas os rumores a fizeram perder papéis, estou certo disso", disse o viúvo da atriz.


Eles se casaram em 2007. "A única coisa que ela queria era fazer filmes. Estava esperando o papel que ressuscitaria sua carreira. Mas em Hollywood as garotas como Brittany são descartáveis, porque sempre estão surgindo caras novas", desabafou.


Entre os filmes de destaque de Brittany estão "Sin City", "Recém-casados" e "As patricinhas de Beverly Hills".


Fonte:http://br.noticias.yahoo.com/s/04022010/48/entretenimento-pneumonia-anemia-auto-medicacao-causaram.html

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Bom... pelo menos era uma bela surpresa, né Katy Perry?


Que melhor surpresa para uma garota apaixonada do que o namorado a pedir em casamento com um lindo anel em um lugar romântico?


É um momento muito importante e se for através de uma surpresa fica ainda mais romântico. Mas o que aconteceria se acabassem com esta surpresa? Aí, o momento já não vai ser tão romântico!


Foi exatamente isto que aconteceu com a Katy Perry que acabou sabendo pela internet que o seu namorado Russel Brand ia lhe dar um anel de noivado e pedí-la em casamento. Katy tem por hábito ler as notícias que falam sobre ela, e numa detsas viu que o seu namoarado tinha do a uma joalheria comprar um anel de noivado. Imagina com que cara a Katy ficou! Contente por saber que o seu namorado ia lhe pedir em casamento, mas decepcionada por ter sabido da notícia antes do tempo.


Mas, a Katy disse que nem se importou muito em saber da notícia desta maneira! O que fazer, já que estragaram a surpresa? Não há muito o que dizer!


Miley Cyrus e Jonas Brothers concorrem a prêmio de piores do cinema.


As estrelas do mundo pop sempre estão na mira do prêmio "Framboesa de Ouro", que nomeia os piores do cinema mundial. Desta vez, Miley Cyrus, Beyoncé e os Jonas Brothers estão na mira da premiação.


A cantora adolescente Miley Cyrus concorre na categoria de "Pior atriz de 2009" pelo filme "Hanna Montana: O Filme". Beyoncé disputa na mesma categoria por seu papel no longa "Obsessiva".


Os três irmãos do Jonas Brothers foram indicados em duas categorias: "Pior ator de 2009" e "Pior Casal em cena de 2009".


O pai de Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus também não escapou. Concorre ao troféu de "Pior ator coadjuvante" por "Hannah Montana: O filme".


A lista completa dos indicados aos troféus de piores do cinema em 2009 pode ser vista no site oficial do evento.


terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Miley Cyrus leiloará vestido para ajudar as vítimas no Haiti.


A estrela adolescente Miley Cyrus vai leiloar o vestido que usou na cerimônia do Grammy 2010 e doará a renda à Cruz Vermelha, que ajuda as vítimas do terremoto que atingiu o Haiti em janeiro passado.


O vestido é da grife Herve Leger e será leloado no site eBay ainda nesta semana.


"Vou leiloar esse vestido no eBay para ajudar a Cruz Vermelha. São pequenas coisas que podemos fazer. Acho importante que todos se juntem porque a recuperação após o desastre não é imediata. Trata-se de como vamos ajudar durante anos, temos que reconstruir todo o local. Então não pode ser apenas uma pessoa, uma entidade ou um grupo de pessoas. Todos precisam se unir", disse Miley ao site USA Today.


Kimberly Wyatt, do Pussycat Dolls, ameaça formar outro grupo.



Kymberly Wyatt, uma das cantoras do Pussycat Dolls, admitiu que cogita formar outro grupo sem Nicole Scherzinger.


Em entrevista ao site News of the World, Wyatt criticou os privilégios de Scherzinger e disse que já conversou com as outras integrantes sobre a possibilidade de formar um novo grupo.


"Eu sou uma Pussycat Doll há mais tempo. Ela foi uma das últimas a se juntar a nós, mas nós tínhamos que dividir um camarim enquanto Nicole tinha o seu próprio", desabafou Wyatt.


"Nós íamos no ônibus de turnê juntas, mas ela não se unia a nós e tinha seu próprio transporte. Eu sou mais próxima das outras garotas porque o sistema funcionava assim", explicou a cantora.


Robin Antin, criadora do Pussycat Dolls, revelou recentemente que haveria mudanças na formação do grupo, mas que Scherzinger ainda estaria envolvida.


Kimberly Wyatt disse que não concorda com essas possíveis mudanças e ameaçou formar outro grupo.


"Quando nos falaram que haveria mudanças no grupo, eu não concordei. Amo demais as garotas; são minha família. Espero que o movimento continue", esclareceu Wyatt.


"Assumo meu futuro com minhas próprias mãos. Estamos pensando em formas de continuarmos juntas. Todas queremos isso, mas se o fizermos não teremos permissão de nos chamar de 'Pussycat Dolls'", revelou.


A cantora disse ainda que não conversou com Nicole Scherzinger a respeito das mudanças e que sempre soube que nunca foi "a capitã do navio".



segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

NOVAS IMAGENS DO CLIPE TELEPHONE!!!!!!


Vazaram na internet as primeiras fotos do set de gravação do novo clipe de Lady Gaga e Beyoncé. "Telephone" é a segunda música da dupla pop (a primeira foi "Video Phone") e o vídeo foi gravado na semana passada em Los Angeles.


O site New York Magazine especulou que o clipe se passará em uma prisão, e Beyoncé libertará Lady Gaga de trás das grades.


O clipe parece também trazer referências ao diretor Quentin Tarantino. Gaga e Beyoncé são vistas dirigindo uma picape amarela similar à usada no filme Kill Bill pela protagonista Uma Thurman.


A homenagem ao diretor também apareceu em "Video Phone", onde Beyoncé caminha ao lado de homens engravatados fazendo referência ao filme "Cães de Aluguel" ("Reservoir Dogs", EUA, 1992).


Você pode conferir as fotos na fonte pois seria um pouco difícil de visualizalas, além de ser cansativo de as colocar.


Com seis prêmios, Beyoncé é a grande vencedora do Grammy!!!!!


Beyoncé foi a vencedora em seis categorias na cerimônia do Grammy realizada ontem (31/1) à noite em Los Angeles, Estados Unidos, e se tornou a artista solo feminina com mais prêmios em uma única edição do evento.


A cantora foi premiada nas categorias Canção do Ano, Melhor Canção R&B, Melhor Performance Vocal Feminina de R&B, Melhor Álbum Contemporâneo de R&B, Melhor Performance Vocal Pop e Melhor Performance Vocal Tradicional de R&B.


Além de Beyoncé, entre os outros artistas que se destacaram no evento, estão Taylor Swift, Kings Of Leon, Black Eyed Peas, Green Day, Eminem e Lady Gaga.


O principal prêmio da noite, Melhor Álbum do Ano, foi para Taylor Swift, com o álbum "Fearless". O Kings Of Leon faturou a categoria Gravação do Ano com a música "Use Somebody" e o Green Day conquistou o prêmio de Melhor Álbum de Rock com "21st Century Breakdown".


Confira abaixo os vencedores nas principais categorias.


Álbum do Ano: Taylor Swift - Fearless


Gravação do Ano: Kings Of Leon - Use Somebody


Canção do Ano: Beyoncé - Single Ladies


Melhor Álbum de Rock: Green Day - 21st Century Breakdown


Melhor Álbum de Rap: Eminem - Relapse


Artista Revelação:
Zac Brown Band


Melhor Performance Solo de Cantora: Beyoncé - Halo


Melhor Performance Solo de Cantor: Jason Mraz - Make It Mine


Melhor Performance de Dueto ou Grupo: The Black Eyed Peas - I Gotta Feeling


A lista completa dos vencedores em todas as categorias pode ser conferida no site oficial do Grammy (em inglês).