terça-feira, 13 de outubro de 2009

Leggings


Uma peça que nunca pode faltar no guarda roupa feminino são as leggings, elas combinam com quase tudo, caem bem em qualquer estação, tem diversos tipos de cores e uma cor que combina com tudo é a cor preta.

Você pode combiná- las com, saias, vestidinhos, camisas compridas e etc...

As leggings também servem para aquelas meninas que são tímidas, que não se atrevem a usar mini saias ou coisas desse tipo, pois elas não dão um ar de extravagancia, além de serem super estilosas.

domingo, 11 de outubro de 2009

?¿ßєyoncє no ßrαsil¿?




Segundo notícia publicada na coluna Gente Boa, do jornal O Globo, a cantora Beyoncé é uma das atrações confirmadas para o reveillon no 2010 na praia de copacabana no Rio de Janeiro.


A agenda oficial da cantora não informa se há alguma apresentação agendada para a América do Sul no final do ano. Beyoncé está em turnê divulgando o álbum “I Am... Sasha Fierce”, lançado em novembro do ano passado. “Single Ladies”, “If I Were a Boy”, “Halo” e “Diva” são faixas do novo álbum que já se tornaram sucesso nas rádios.


A festa de Reveillon de 2010 na praia de Copacabana deve ter quatro palcos diferentes e vai durar cerca de 17 horas, com início às 10h00 do dia 31 de dezembro. Em breve a prefeitura do Rio de Janeiro deve divulgar a programação através da Riotur.


sábado, 10 de outubro de 2009

Hαlloween tropicαl !!




Gente o Halloween está chegando!! Hã? Como assim Halloween? Pra que trocar a alegria contagiante e cativante do saci por uma noite de terror onde só tem um bando de abóboras?


Para vocês entenderem melhor a magia do Saci aqui vai a história pra vocês:


O Saci-Pererê é uma lenda do folclore brasileiro e originou-se entre as tribos indígenas do sul do Brasil.
O saci possui apenas uma perna, usa um gorro vermelho e sempre está com um cachimbo na boca. Inicialmente, o saci era retratado como um curumim endiabrado, com duas pernas, cor morena, além de possuir um rabo típico.
Com a influência da mitologia africana, o saci se transformou em um negrinho que perdeu a perna lutando capoeira, além disso, herdou o pito, uma espécie de cachimbo e ganhou da mitologia européia, um gorrinho vermelho. A principal característica do saci é a travessura, muito brincalhão ele se diverte com os animais e com as pessoas, muito moleque ele acaba causando transtornos como: fazer o feijão queimar, esconder objetos, jogar os dedais das costureiras em buracos e etc.
Segundo a lenda, o Saci está nos redemoinhos de vento e pode ser capturado jogando uma peneira sobre os redemoinhos. Após a captura, deve-se retirar o capuz da criatura para garantir sua obediência e prendê-lo em uma garrafa. Diz também a lenda, que os Sacis nascem em brotos de bambus, nestes eles vivem sete anos e após esse tempo, vivem mais setenta e sete para atentar a vida dos humanos e animais, depois morrem e viram um cogumelo venenoso ou uma orelha de pau.


Para quem quer saber a fonte aí vai: http://www.brasilescola.com/folclore/saci-perere.htm

Entrem lα´!!!

Gente descobri outro blog super legal. O link é www.osterraqueos.blogspot.com lá tem várias dicas de como ajudar o planeta, afinal se nós não ajudarmos quem vai ajudar?! E tem o site http://www.g1.com.br/ este site tem muitas dicas, curiosidades, ciência enfim é bem bacana!! Eu tirei algumas notícias de lá e vocês que tem blog vale a pena colocar.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Shαke de baunilhα.



Bom, eu adoro milk shakes e sei que quase todo o mundo adora, por isso, vou colocar esta receita de milkshake de baunilha para vocês.

Esquente dois copos de leite com um pedacinho de uma vagem de baunilha ou algum pó para misturar no leite, tipo Nesquik, de baunilha que você pode encontrar em qualquer supermercado. Quando o leite já estiver com um cherinho de baunilha, apague o fogo e deixe esfriar por algumas horas na geladeira.



Quando o leite já estiver frio você pode começar a fazer a vitamina shake. Coloque duas bolas de sorvete de baunilha no copo do liquidificador, duas colheres de açúcar e o leite frio que estava na geladeira e bata bem.




Coloque o líquido em dois copos altos e decore com um poquinho de canela, chocolate em pó ou chantily ou então sem nada mesmo que é também muito gostoso.


Fonte: www.wambe.com

Como cuidαr dα pele


Durante a adolescência os hormônios ficam descontrolados e a pele do rosto pode ficar mais oleosa. Isto faz com que os poros fiquem obstruídos e acabam surgindo as espinhas, os cravos e a pele brilhosa.



Para evitar este problema é preciso que você mantenha a sua pele sempre limpa e hidratada e para isto vamos dar a vocês alguns conselhos que deve ser seguidos com muita disciplina.


Lave o rosto com água morna pelo menos duas vezes por dia com um sabonete especial para este fim. Você pode encontrar estes produtos em qualquer farmácia ou até em hipermercados. Aproveite a hora do banho para lavar o rosto, o vapor abre os poros e a limpeza é mais profunda.



Uma vez por semana você pode usar um exfoliante para uma limpeza mais profunda pois ele ajuda a retirar a pele morta, limpando os poros e os renovando.



Se você usa maquiagem tem que ter cuidado redobrado, pois os restos de maquiagem podem agravar o problema da acne. Evite ficar colocando as mãos sujas no rosto e também não fique espremendo as espinhas e os cravos, pois você pode acabar piorando a situação e até ficando com alguma cicatriz.



Se você seguir estes conselhos e não adiantar nada, então consulte um dermatologista que ele vai indicar um tratamento específico para o seu caso.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Rio 2016 !!!!!

Gente o nosso Rio vai ser sede das olimpíadas de 2016.

Nesta sexta - feira dia 2 iriam anuciar a resposta de qual cidade iria ser sede das olimpíadas de 2016, Chicago foi a primeira eliminada, a segunda foi Tókio . A batalha final "Brasil e Madrid" por nossa sorte o Brasil venceu
.

Tudo o que tenho a dizer é: "Parabéns Brasil." Esta vitória foi uma conquista muito grande para nós brasileiros, principalmente para os cariocas!!


Para quem quer ver o vídeo, aí vai: